Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Snaps agora estão disponíveis no Regata OS


Durante todo o ano, trabalhamos arduamente para oferecer um sistema operacional estável e que ao mesmo tempo contasse com suporte para hardwares e periféricos mais novos, bem como o suporte para tecnologias como NVENC, o famoso codec da NVIDIA, e Vulkan, a API gráfica multiplataforma e de baixo nível presente em jogos como F1 2017, Dota 2, Mad Max e Dawn of War III.

Gostaríamos de agradecer o seu apoio, os seus testes, a sua ajuda e os seus comentários. 2017 foi um ano muito divertido, onde aprendemos muito junto com você. Vamos esperar por você todo o ano que vem para podermos fazer mais!

Um 'snap' é um pacote universal

Agora estamos lançando oficialmente o suporte para aplicativos no formato universal snap no Regata OS. Os primeiros aplicativos snap disponíveis na Regata OS Store são o RetroArch, PyCharm Community Edition, Spotify, Visual Studio Code e Atom. Para saber quais apps disponíveis na loja de aplicativos estão no formato snap, basta pesquisar por "snap". Iremos adicionar mais snaps!

Snap (Snappy) foi criado pela Canonical para facilitar a vida dos usuários e desenvolvedores Linux. Os aplicativos empacotados com o formato universal são simples de criar e instalar, além de serem atualizados automaticamente e seguros para serem executados. Por trazer com sigo suas próprias dependências, snaps podem rodar em todas as principais distribuições Linux sem a necessidade de modificações especiais.

Para saber mais sobre a tecnologia Snappy e sobre os aplicativos no formato snap, não deixe de conferir o site oficial da Canonical, clicando aqui.

Os livros mais vendidos na Amazon.