Ver ofertas na Amazon Ver ofertas na Amazon

Slack já está disponível no Regata OS como um snap


Como você já deve saber, o Regata OS agora possui suporte para a tecnologia Snappy, da Canonical, o que permite aos usuários executar aplicativos empacotados com o formato universal snap. Os primeiros aplicativos snap disponíveis na Regata OS Store são RetroArch, Python PyCharm Community Edition, Spotify, Visual Studio Code e Atom. Agora é a vez do Slack fazer sua estréia na loja de aplicativos do Regata OS como uma solução snap, trazendo colaboração para os nossos usuários.

Se você ainda não conhece o Slack, saiba que se trata de uma plataforma de software empresarial que permite que equipes e empresas de todos os tamanhos se comuniquem de forma eficaz. O Slack funciona perfeitamente com outras ferramentas de software dentro de um único ambiente integrado, além de permitir a você criar um canal de conversa com toda a sua equipe, possibilitando trocar informações, vídeos, fotos, arquivos e muito mais entre os colaboradores.


O Slack ajudará os usuários do Regata OS a serem mais eficientes e simplificados no seu trabalho. Para saber quais apps da loja de aplicativos do Regata OS estão disponíveis no formato universal, basta pesquisar por snap.

Os livros mais vendidos na Amazon.